Header Ads

Masterchef Portugal: Saiba aqui como se pode inscrever

 

As inscrições para a 2ª edição portuguesa do MasterChef já abriram. O programa que será exibido em 2014 na TVI está a procurar os novos chefs portugueses que querem mostrar o que valem. Para isso, basta aceder ao site oficial da TVI e preencher o Formulário de Candidatura. Para participar é necessário ter mais do que 18 anos.

CLIQUE AQUI para se inscrever

Ao longo do questionário são feitas várias perguntas relacionadas com a vida pessoal do candidato. Primeiro, é traçado o perfil do mesmo, com os dados pessoais. Nas perguntas é necessário responder a algumas questões que não estão diretamente relacionadas com cozinha. Na verdade, das 33 perguntas disponíveis, apenas 13 estão ligadas à vertente principal do formato.

Existem outras secções do formulário onde são colocadas várias questões como "6. Já participou em algum filme, série ou programa de televisão?" ou "Já tentou participar em algum programa de televisão direccionado para a cozinha?". 

A nível pessoal, a infância, os problemas de saúde, o que mais gosta de fazer nos tempos livres, os sonhos, as dificuldades, os problemas com a justiça, as qualidades e os defeitos são alguns dos temas principais a serem questionados.

MasterChef tem estreia marcada para Março e será apresentado por Manuel Luís Goucha. Recorde-se que a primeira edição do formato foi para o ar na RTP1 e a condução ficou a cargo de Sílvia Alberto. A concorrente Lígia foi considerada a primeira MasterChef de Portugal.