quarta-feira, 7 de Agosto de 2013



Já começaram a passar em antena a primeira promo da nova série juvenil da TVI. Com título definitivo 'I Love It', a nova trama deverá estrear ainda em Agosto e tem Francisco Garcia e Mia Rose nos papeis principais.

Com as gravações a decorrer desde a semana de 22 de Julho, o elenco parece entusiasmado com a nova novela juvenil da TVI, tendo em conta as diversas fotografias publicadas pelos atores.


Com o inicio das promos hoje, a trama juvenil deverá chegar à antena da estação em setembro. Recorde-se que 'I Love It' é a aposta da TVI para substituir a novela das 19 horas 'Doida por Ti' que está prestes a entrar na recta final.


A nova trama 'I Love It' é protagonizada pela cantora Mia Rose, que interpreta Beatriz, por Francisco Garcia, que será Tomás, e pelo estreante Diogo Lagoa, que encarna Pedro. A TVI já fez saber que acontecimentos marcam o primeiro episódio, que conta com a participação especial de Vítor Fonseca que representa o produtor musical da festa que poderá ser vista no primeiro episódio.

Conheça agora o resumo dos primeiros momentos da história:

Decorre uma grande festa em casa do Tomás. Beatriz e Leila acabam de chegar e observam a festa. Helena está na mesa de mistura a pôr som. Beatriz explica a Leila que a DJ é sua amiga. 

Tomás aproxima-se e Beatriz apresenta-lhe Leila… mas Tomás não está interessado nela. Leila percebe que Tomás só queria olhar para Beatriz e fica a achar que ele gosta dela. Rodolfo mete-se com algumas raparigas da festa. 

Tatiana está furiosa com Arrison por ele estar a falar com outra rapariga. Arrison tenta acalmar Tatiana mas em vão. Leila e Beatriz conversam com Iolanda, que afirma que a sua atuação vai arrasar. Leila não gosta da atitude de Iolanda. Enquanto caminham pelo jardim, Beatriz fica em choque ao ver o Produtor Musical que está na festa. Beatriz não quer perder a oportunidade de lhe mostrar o seu trabalho.



6 comentários:

  1. Não há castings para esta série?

    ResponderEliminar
  2. olivia ortiz ? que horror

    ResponderEliminar
  3. Há castings para esta série? Por favor avise !

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi um atentado tão grande á inteligência o que me faz pensar no grande Aristofanes, dramaturgo grego do Sec. IV AC:
    A juventude.......amadurece
    A imaturidade........passa
    A embriaguez .........cura-se
    A ignorância..........educa-se
    A estupidez.............bem, essa permanece para sempre.


    Cumprimentos

    ResponderEliminar