Header Ads

Já terminaram as gravações da novela TVI 'Destinos Cruzados'


Chegaram definitivamente ao fim as gravações da novela de horário nobre da TVI 'Destinos Cruzados'. Coube a Rodrigo Menezes e mais alguns colegas o últimos dia de gravações da trama. O actor partilhou uma foto da equipa no Facebook onde diz que ser o último a acabar as gravações «é privilégio».

Rodrigo Menezes e Mariana Monteiro (Lourenço e Bárbara) foram os últimos a deixar os cenários da novela escrita por António Barreira, autor e vencedor do 1º Emmy Internacional para a novela 'Meu Amor' exibida pela TVI.

O ator partilhou, na sua página da rede social Facebook, uma foto dos colegas de cena e de toda a equipa técnica presente no última dia de gravações de 'Destinos Cruzados', na sexta-feira à tarde, e diz que «é privilégio ser o último a acabar de fazer a novela».

Na hora da despedida, desvaloriza críticas em torno no ambiente vivido na novela, fala de «coragem de Rita Pereira» em denunciar horários de trabalho não cumpridos e diz que 'Destinos Cruzados' foi «uma novela que começou por ser uma grande aposta da TVI e com um elenco de luxo», afirmou o ator.

Agora, revela Menezes, é tempo de férias. «Para já, vou ficar por Portugal , mas também quero poder viajar um pouco», desvenda, garantindo que, mesmo atravessando fronteiras, não se vai ausentar por muito tempo. «Vou viajar um bocadinho, mas por pouco tempo, para não ficar longe do meu filho [ Afonso, de três anos e meio]», termina.