Header Ads

"Franklin e Bash" estreia sábado na SIC


"Franklin e Bash" é a nova série de sábado à tarde da SIC. As promos já passou e a produção irá substituir "Anjos de Charlie" às 16h30. Na história, Jared Franklin (Breckin Meyer) e Steven Bash (Mark-Paul Gossellaar) são dois advogados bem conhecedores dos jogos existentes nas ruas. 

Tudo começa quando Franklin e Bash se juntam a uma empresa de advogados importante, comandada por Stanton Infeld (Malcolm McDowell), um homem que mantém um comportamento tradicional tanto na sua vida pessoal como no trabalho. Por isso, a chegada dos dois amigos vai trazer para a empresa uma nova forma de abordar e aplicar a lei.Franklin tem uma grande habilidade em conectar-se rapidamente com os membros do júri e o próprio juiz, por outro lado, Bash prefere provocar situações que possam causar polémicas.


A primeira temporada tem 10 episódios e foi emitida em 2011 no canal TNT, nos EUA, tendo sido renovada para uma nova temporada que estreia a 5 de junho nos EUA. Em Portugal, a série é emitida à quarta-feira à noite no AXN White, o novo canal da 'familia' AXN.