Header Ads

Emissão Especial: Casamento Real na TVI, SIC e RTP1

É já esta sexta-feira que a partir de terras de Sua Majestade se dá o casamentos real entre o Príncipe William e Kate Middleton. Por todo o mundo, os olhos vão ficar colados às televisões para ver, em directo, a grande cerimónia. Como não podia deixar de ser, as estações nacionais já revelaram os promenores das emissões especiais para este evento mediático.

A TVI foi a primeira a revelar os nomes para a grande cobertura da cerimónia a realizar-se na próxima sexta-feira, dia 29 de Abril. Coordenada por Judite Sousa, a partir de Buckingham, a jornalista terá ao seu lado para os comentários Filipa GarnelJúlio Magalhães e Manuel Luís Goucha também vão estar em directo, desta feita a partir de Westminster, ficando as reportagens a cargo da jornalista Cristina Reyna, que acompanhará o percurso entre o Palácio de Buckingham e a Abadia de Westminster.

Na SIC, a aposta é em Júlia Pinheiro na condução da cerimónia, sendo que outros jornalistas foram destacados para o evento, mas a estação ainda não revelou os nomes. Por último, a RTP1 terá a coordenar as operações o jornalista João Adelino Faria e o apresentador Jorge Gabriel, que se junta assim aos seus colegas dos talk shows matinais.


'Masterchef' é a nova aposta da RTP1

Especiais na televisão portuguesa dias 24 e 25 de Abril

'Remédio Santo' é a nova novela da TVI