Header Ads

'Remédio Santo' é a nova novela da TVI

Parece estar já difinido o nome oficial da nova novela da TVI, escrita por António Barreira, e que junta no elenco Simone de Oliveira, Margarida Marinho, Rita Pereira, Sofia Alves, Albano Jerónimo, entre outros. 


CLIQUE AQUI para conhecer a história da novela

Com as gravações a decorrerem a todo o vapor em Viseu, a nova novela da autoria de António Barreira, galardoado com o Emmy por Meu Amor, vai chamar-se 'Remédio Santo'.

"A escolha deste nome prende-se com a componente de humor que vai ter", explica fonte da estação ao DN, justificando o porquê do título da nova produção.

Com uma história de santos, mortes, milagres e vigarices, a novela que até aqui tinha como nome provisório 'Eclipse’, tem a sua apresentação à imprensa marca já para dia 9 de Maio.

O elenco de luxo conta com Margarida Marinho, Rita Pereira, Simone de Oliveira, Sofia Alves, Julia Sargent, Albano Jerónimo, Rodrigo Menezes, Paula Lobo Antunes, Lourenço Ortigão, entre outros.

Ainda sem data de estreia definida, 'Remédio Santo' deverá estrear a 15 ou 22 de Maio, no ecrã da TVI.

Enquanto isso não acontece, o Site Fantastic deixa um vídeo da música de Marta Plantier, em actuação com dois concorrentes de ‘Uma Canção Para Ti’, onde interpretam o tema 'Remédio Santo' e que poderá ser a música escolhida para o genérico da trama.


Morangos com Açúcar T.1 no Panda Biggs

Primeiras Fotos de 'Perdidos na Tribo - Famosos'

Debates das Legislativas Agendados nas TV's