Header Ads

"João sem Deus" é a nova coprodução internacional da TVI

Foto: Direitos Reservados

Já começaram, em São Paulo, as gravações de João Sem Deus, uma nova série da TVI e do Canal Brasil, coproduzida em conjunto com o Ventre Studio e a Coral Europa. A estreia está marcada para 2023 e a produção conta com Dalila Carmo e Ana Sofia Martins no elenco.

João Sem Deus conta a história de duas irmãs que chegaram ao município brasileiro de Abadiânia, dezassete anos antes da prisão de João de Deus, o protagonista do maior escândalo de abusos sexuais no Brasil. Segundo a TVI, a série promete "prender o público aos ecrãs através de uma história que chocou o mundo", contando com "uma excelente equipa de produção, realização e um elenco de luxo, esta será seguramente uma minissérie que ninguém vai querer perder".

Ao canal, Ana Sofia Martins revela que foi "super bem recebida pela equipa brasileira" responsável pela série. "Está a ser maravilhoso fazer parte deste projeto. Quando cheguei tive a oportunidade de ensaiar com a realizadora e com as protagonistas da série, o que facilitou bastante o meu primeiro dia de gravações", adiantou.

João Sem Medos é uma das principais apostas da ficção nacional da TVI para o próximo ano e marca o regresso de Dalila Carmo ao canal, depois de uma passagem pela SIC, onde ainda pode ser vista na telenovela Por Ti.