Header Ads

Miguel Cristovinho e Rita Redshoes protagonizam "O Feiticeiro de Oz no Gelo"

https://bilheteira.fnac.pt/fileserver/Images/Novas/Outubro19_3/Feiticeiro%20OZ_755x470.jpg
Foto: Direitos Reservados

O Feiticeiro de Oz no Gelo, espetáculo produzido pela AM Live em exclusivo com o MAR Shopping Matosinhos, estará em cena entre 26 de novembro de 2022 e 8 de janeiro de 2023. Miguel Cristovinho e Rita Redshoes são os cabeças de cartaz desta nova versão da história, que conta com um novo guião, novo cenário e novo desenho de luz . Com um twist à história original, este é um espetáculo com música, dança, teatro, patinagem no gelo, tecnologia e momentos de ilusionismo e magia.

Esta é a estreia de Miguel Cristovinho e Rita Redshoes na representação, neste desafio que inclui música, acting, dança e patinagem no gelo. Os dois artistas são os cabeças de cartaz do espetáculo O Feiticeiro de Oz no Gelo, dando vida às personagens Feiticeiro de Oz e Glinda, respetivamente. Com texto de Mafalda Santos, atriz, encenadora e guionista, o espetáculo conta com música original de Artur Guimarães, a direção artística e encenação de João A. Guimarães e Coreografia de Joana Quelhas. A gestão de projeto é assinada por Bruno Galvão.

Neste história, uma jovem menina aterra em Oz de forma muito pouco convencional e embarca numa aventura emocionante e cheia de surpresas para conseguir chegar à presença do misterioso Feiticeiro. Um glamoroso musical sobre o gelo, onde não faltará um espantalho desmiolado, um leão com falta de confiança, um homem de lata altamente romântico e duas bruxas que, apesar de uma ser boa e outra má, têm mais em comum do que à partida se possa imaginar. Nesta epopeia hilariante sobre amizade, iremos descobrir a importância do amor-próprio, pois a magia que procuramos está em cada um de nós.

Do elenco fazem ainda vários artistas, entre atores, cantores e patinadores, como é o caso de Nuno Martins, Inês Ramos, Sofia Santos Silva, Filipa Saavedra, Ricardo Ferreira, Luís Duarte Moreira, Tiago Garrinhas ou os patinadores internacionalmente premiados Filipe Galego e Diogo Craveiro.

Os bilhetes estão à venda em https://ticketline.sapo.pt/evento/o-feiticeiro-de-oz-no-gelo-66285