Header Ads

Ana Varela, Diana Nicolau, Mafalda Marafusta e Sara Prata integram elenco de "Queridos Papás"

Foto: Direitos Reservados
Depois de terem sido conhecidos os protagonistas masculinos da adaptação portuguesa do original argentino, Seres. Papis, chegou a vez de serem anunciadas as figuras femininas que integram o elenco da nova novela da TVI.  Ana Varela, Diana Nicolau, Mafalda Marafusta e Sara Prata juntam-se assim a José Fidalgo, Fernando Pires, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira numa novela que promete ser "leve e divertida", nas palavras da Diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira. Para já, ainda não há data de estreia. Queridos Papás deverá ser o sucessor de Quero é Viver, atualmente em antena.

É aos poucos que vamos ficando a conhecer os detalhes da nova produção da TVI intitulada Queridos Papás. Começámos por saber que José Fidalgo, Fernando Pires, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira serão os protagonistas da trama que leva quatro pais a encontrar-se à porta da creche dos filhos. É lá que partilham experiências relacionadas com a paternidade, para além de conflitos amorosos e mudanças nos papéis sociais. Acabam por estabelecer uma relação de amizade entre eles.

Agora, a TVI avançou mais quatro nomes que integram o elenco da novela. Ana Varela, Diana Nicolau, Mafalda Marafusta e Sara Prata vão contracenar com estes quatro pais. Apesar de Queridos Papás ainda não ter data de estreia oficial, sabe-se que o formato consiste numa adaptação do original argentino, Seres. Papis. A adaptação é da autoria de Maria João Mira.