Header Ads

"Saber é Ganhar": Vencedoras do Casting da TVI apresentam novo concurso do canal

Foto: Direitos Reservados

No último mês a estação de Queluz de Baixo abriu um concurso público para escolher três novas caras para apresentar Saber é Ganhar, um formato que vai ocupar em breve o horário da madrugada da TVI. Alexandra Denise Pinto, Filipa Sampaio e Inês Carvalho foram as vencedoras do casting que contou com cerca de 10 mil inscrições. 

As prestações dos candidatos foram avaliadas pelo painel de júris formado por Cristina Ferreira, João Patrício, Lurdes Guerreiro e Dina Nascimento. Saber é Ganhar trata-se do novo programa de chamadas de valor acrescentado que vai estar em antena nas madrugadas da TVI. O regresso do Game Show à estação privada marca o início de um novo ciclo para Alexandra Denise Pinto, Filipa Sampaio e Inês Carvalho no mundo da televisão. 

De salientar que houve cerca de 10 mil pessoas a lutar pelas três vagas disponíveis. Vários nomes conhecidos que trabalham na rádio ou já passaram pela televisão e mesmo por reality shows tentaram a sua sorte. Lara Afonso, Ana do Carmo, Ana Isabel Arroja, Carolina Camargo, Paulo Pereira, Andreia Filipe, Ana Barbosa e Bruno Almeida foram alguns dos candidatos.

Foto: Direitos Reservados

O Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção, João Patrício, coordenou todo o processo de casting e garante em comunicado que "há muito talento no nosso país". "A dificuldade em selecionar apenas três pessoas entre centenas de ótimos candidatos é a confirmação disso mesmo", acrescenta. Ao contrário de Inês Carvalho, tanto para Alexandra Denise Pinto como para Filipa Sampaio, a vinda para a TVI não é uma estreia em televisão. Enquanto Alexandra Pinto trabalha desde 2018 como repórter no Porto Canal, Filipa Sampaio é uma das anfitriãs da Record TV.

Saber é Ganhar ainda não tem data de estreia marcada, sendo que apenas deverá ir para o ar depois de terminar a atual edição do Big Brother: Desafio Final