Header Ads

"Especial - Eurovisão 2022" | Os Big 5

Foto: EBU

Os países pré-qualificados para a final, também conhecidos como os BIG 5, já realizaram no PalaOlimpico o seu ensaio transmitido para a imprensa acreditada no evento. Alemanha, Espanha, França, Reino Unido e Itália, foram os intervenientes do dia. O Fantastic está a fazer a cobertura do evento e a dar a conhecer o que acontece na Eurovisão 2022.

"Big Five": Porque é que há países que passam diretamente à final da "Eurovisão"?

Alemanha

Malik Harris representará os germânicos com a canção Rockstars. O intérprete aparece em palco rodeado de alguns instrumentos que vai tocando ao longo da sua performance pelo que vai criando uma atuação intimista.

Foto: EBU


Espanha

Os nuestros hermanos vão ser representados por Chanel que nos traz ao palco a música SloMo. A intérprete espanhola apresentou-se acompanhada por quatro bailarinos de apoio com uma atuação extremamente intensa e com muito ritmo latino à mistura. A artista promete muita sensualidade, dança e alguma pirotecnia no PalaOlimpico.

Foto: EBU


França

A representação dos gauleses vai estar a cabo de Alvan & Ahez com a canção Fulenn. Esta proposta dos franceses vai ser interpretada em bretão, pelo que promete marcar pela diferença. A apresentação em palco foi um pouco idêntica à da final nacional francesa, com muita pirotecnia e uma atuação bastante hipnotizante que certamente não vai deixar ficar ninguém indiferente.

Foto: EBU



 

Reino Unido

O Reino Unido este ano será representado por Sam Ryder, que nos traz a canção Spaceman. O artista aparece vestido em tons de preto, com uma voz poderosíssima, com um palco extremamente intenso e bastante cativante que promete deixar o público no PalaOlimpico rendido.

Foto: EBU

 

Itália

Os anfitriões do concurso este ano serão representados por Mahmood & Blanco com a canção Brividi. A atuação dos italianos em palco é um pouco idêntica ao que se observou no Sanremo, mas a harmonia entre os dois intérpretes e a intensidade de toda a performance vão certamente deixar alguma emoção na arena.

Foto: EBU