Header Ads

"The Voice Kids" regressa à RTP1 a 8 de maio

Foto: Direitos Reservados

Com a final de mais uma temporada do Got Talent Portugal marcada para o próximo domingo, 1 de maio, a RTP já anunciou o regresso do The Voice Kids no domingo seguinte. Catarina Furtado assume os comandos do programa de sucesso mundial que dá a conhecer a nova geração de pequenos grandes cantores. Do painel de jurados fazem parte os já habituais Fernando Daniel, Carlão e Carolina Deslandes, juntando-se ainda a estreante Bárbara Tinoco. 

O The Voice Kids será o novo adversário de Casados à Primeira Vista (SIC) e Big Brother: Desafio Final (TVI) nas noites de domingo. Bárbara Tinoco é a novidade desta edição, uma vez que integra pela primeira vez o painel de jurados formado pelos veteranos Fernando Daniel, Carolina Deslandes e Carlão. Depois de a artista portuguesa ter passado pelo palco do The Voice Portugal em meados de 2018, quatro anos depois senta-se numa das cadeiras que não virou quando atuou enquanto concorrente. Antes Dela Dizer Que Sim, Outras Línguas, Sei Lá e Carta de Guerra são alguns dos maiores sucessos de Bárbara Tinoco.

À semelhança das temporadas anteriores, Catarina Furtado continua a ser o rosto do formato produzido para a RTP1 pela Shine Ibéria Portugal. No comunicado enviado ao Fantastic a anfitriã avança que é um "privilégio" apresentar o programa, sobretudo porque se trata de um espaço em televisão nacional que promove a competição saudável entre as crianças. "Confesso que ao longo da minha carreira tentei sempre não estar envolvida em concursos de crianças mas sim em formatos que lhes davam o espaço que merecem, sem classificações", sublinha.

Fábio Lopes também não foge à regra e, tal como já tem sido habitual, vai acompanhar tudo o que se passa no The Voice Kids a partir dos bastidores. Podes ver aqui a promo da nova edição portuguesa do "autêntico fenómeno mundial" que já foi produzido em mais de 35 países.