Header Ads

SIC revela apostas de cinema para a Páscoa

https://www.nit.pt/wp-content/uploads/2020/07/b5998634c34d397032b1ccb34a3b0260.png
Foto: Direitos Reservados

A SIC já revelou os filmes que serão aposta para o fim-de-semana de Páscoa. De 15 a 17 de abril, são várias as propostas do canal, com cinema para toda a família. A estreia dos filmes Mundo Jurássico: Reino Caído e Jumanji: O Nível Seguinte são dois dos grandes destaques da programação.

Na sexta-feira, dia 15, a tarde será preenchida com a exibição dos primeiros episódios da minissérie A Bíblia, uma produção que é já presença assídua na SIC nesta época festiva. Protagonizada por Diogo Morgado, A Bíblia explora os episódios mais significativos do texto sagrado, desde os Gênesis ao Apocalipse, os episódios bíblicos são recriados através de ação ao vivo e recurso às novas tecnologias de imagem gerada por computador. No sábado, dia 16 de abril, serão exibidos os últimos episódios desta produção, que conta com dez capítulos no total.

Mundo Jurássico: Reino Caído é outra das principais propostas do canal e será exibido no dia 17, domingo, durante a tarde. Em estreia na televisão portuguesa, o filme passa-se quatro anos depois do parque temático e resort de luxo Mundo Jurássico ter sido destruído por dinossauros fora de controlo. Agora, a Ilha Nublar é agora um lugar abandonado pelo Homem, enquanto os dinossauros lutam pela sobrevivência na selva.

Também no domingo de Páscoa, à tarde, a SIC estreia o filme Jumanji: O Nível Seguinte. Depois das espantosas aventuras onde quase se perderam numa outra dimensão, as vidas de Spencer, Fridge, Bethany e Martha voltaram à normalidade. Isto até ao dia em que Spencer resolve reactivar o jogo Jumanji na cave do avô. Numa tentativa de o consertar, é novamente sugado para o seu interior. Quando o resto do grupo se dá conta do que se passou, vê-se forçado a engolir o medo e voltar lá para dentro. Contudo, neste novo nível, as regras e os cenários são totalmente diferentes e eles ficam novamente em grandes apuros.

Para além destes filmes, a SIC já confirmou ainda a estreia em televisão do filme de animação Asas Pelos Ares e do filme Ressurreição, a serem exibidos também este fim-de-semana.  

 Vê a promoção que passa já em antena: