Header Ads

"A Nossa Tarde" celebra 3º aniversário esta sexta-feira à tarde

https://media-manager.noticiasaominuto.com/1920/naom_6082b45e5b223.jpg
Foto: Direitos Reservados

O programa das tardes da RTP1 comemora o seu 3º aniversário esta sexta-feira, dia 22 de abril, com uma emissão especial que irá decorrer em três pontos do nosso país. A Nossa Tarde vai estar em direto de Lisboa com a anfitriã Tânia Ribas de Oliveira, no concelho de Viana do Castelo com Tiago Góes Ferreira e no concelho de Beja com Inês Carranca.

"Há três anos que A Nossa Tarde é especial, sempre com convidados incríveis e histórias apaixonantes. E em dia de aniversário não poderia ser exceção. Tânia Ribas de Oliveira recebe em estúdio Fernando Santos, o Selecionador Nacional, para uma grande entrevista. A música está a cargo de Bárbara Tinoco, que também nos irá falar do seu novo desafio na RTP, o The Voice Kids", explica a RTP em comunicado.

O canal adianta ainda que, ao longo da tarde, a festa de aniversário do programa contará ainda com os Sons do Minho e Augusto Canário, que irão fazer companhia a Tiago Góes Ferreira em direto de Viana do Castelo. Já Inês Carranca, a partir de Beja, estará com os cantores Celina da Piedade e Buba Espinho. O programa tem início marcado para as 15h04.