Header Ads

Sara Matos apresenta a nova temporada de "Ídolos" na SIC

Foto: Direitos Reservados

Já é conhecida a cara que vai apresentar a nova temporada de Ídolos, o concurso musical que está de volta à SIC em breve. Depois de Sílvia Alberto, Pedro Granger, Cláudia Vieira e João Manzarra, o canal optou por trazer uma nova cara. Sara Matos é a apresentadora escolhida, uma novidade que foi revelada pela própria no seu Instagram.

"Aí vou eu. Não pensei duas vezes, depois da pergunta do Daniel Oliveira: 'Sara, a SIC gostava que apresentasses a próxima edição do Ídolos, achas que consegues?' Friozinho na barriga mas... claro que sim", escreveu a atriz, nesta que é a sua estreia como apresentadora num formato regular, depois de ter conduzido uma das emissões do Estamos em Casa. 

"Confesso que adoro sentir esta adrenalina, este nervoso miudinho, mas o mais importante e o que mais quero, é divertir-me muito, com cada um de vocês, e fazermos um programa épico, todos juntos. Vou munir-me de tudo o que tenho: boa disposição, boa energia, e um bebé, que andará quase sempre comigo, porque não largo o meu Manel por nada, eheh! Vocês, alinham? Que comece a aventura", revela ainda.

A nova edição do Ídolos tem estreia marcada para breve na SIC e promete recuperar um dos formatos de maior sucesso da televisão portuguesa. Para já, ainda não são conhecidos os jurados da nova edição.