Header Ads

"Os Turistas - Missão Hotel" estreia sábado à noite na TVI

https://mb.web.sapo.io/200c3c9c2106d8a112d97e1300167de2cf52ddb0.jpg
Foto: Direitos Reservados

A TVI estreia no próximo sábado, dia 5 de março, o programa Os Turistas - Missão Hotel, que no primeiro episódio contará com seis participantes famosos - Eduardo Madeira, Heitor Lourenço, Manuel Marques, Joana Madeira, Patrícia Tavares e Rosinha. O formato tem como objetivo pôr as celebridades a trabalhar num hotel de luxo.

Em Os Turistas - Missão Hotel, as celebridades vão passar 48 horas fora da sua zona de conforto, para que possam explorar e conhecer o trabalho feito em áreas profissionais que exigem grande dedicação. Para já, o formato contará apenas com um episódio de 70 minutos, que será exibido ao sábado à noite.

"Vamos estrear Os Turistas – Missão Hotel, um formato que contará com a participação de seis celebridades. Aqui vão ser acompanhados pelos melhores profissionais da área e vão ser avaliados pelo seu empenho e dedicação, onde cada erro será penalizado", explica a TVI em comunicado.

"Neste caso, vamos dar a conhecer os bastidores de algumas profissões que existem num hotel e vamos desafiar as celebridades a darem o seu melhor, pois este programa é também uma competição e no final só haverá um vencedor", explica ainda a estação.