Header Ads

"Depois Vai-se a Ver e Nada" está de volta com digressão pelo país

Foto: Warner Bros Portugal

Depois, Vai-se a Ver e Nada, apresentado por José Pedro Vasconcelos, está de volta em breve ao pequeno ecrã. Depois do formato ter estreado na RTP1 em direto e em estúdio, o programa passou a ser gravado ao vivo em várias salas nacionais em 2021. Este ano, a mecânica mantém-se e a digressão arrancou em Lisboa, no passado mês de fevereiro.

"O recomeço da nossa digressão é um luxo! Dia 8 de fevereiro no Teatro Politeama em Lisboa", escreveu José Pedro Vasconcelos no seu Instagram, no arranque das gravações. Neste dia, o formato contou com a gravação de dois programas. A primeira, aconteceu às 14h30 e contou com Lídia Franco como convidada e ainda com a atuação musical de Tito Paris. No mesmo dia, às 19h00, foi gravada uma segunda emissão, desta vez com Tânia Ribas de Oliveira como convidada central e Dulce Pontes como convidada musical.

A nova temporada de Depois Vai-se a Ver e Nada voltará a contar com nomes de áreas tão distintas como a política, o teatro, a música ou o futebol, entre outros, para "conversar sem pressa e com muitos risos à mistura, numa versão take away do programa gravada em salas de espetáculos de norte a sul do país", como adianta a produção do formato. 

Conhecido pelas suas imitações de vozes, Bruno Ferreira será também uma presença assídua na nova temporada de Depois, Vai-se a Ver e Nada, um programa criado por Francisco Abelha, Mariana Roxo e José Pedro Vasconcelo.