Header Ads

"Patrões Fora - Festa de Aniversário" é aposta da SIC para este sábado à tarde

Foto: Direitos Reservados

 

Este sábado, dia 15 de janeiro, a SIC assinala o primeiro aniversário da sitcom Patrões Fora, que em breve regressa para uma nova temporada. A emissão especial em direto de Patrões Fora - Festa de Aniversário tem início pelas 15h30 e estará no ar até às 20h00, contando com as personagens da série, bem como convidados especiais.

"Este sábado é dia de aniversário! Uma tarde de festa à patrão com o elenco e muitos convidados especiais. Estamos a contar consigo para este Patrões Fora - Festa de Aniversário", escreveu a SIC no seu Instagram. O especial contará com momentos musicais, bem como a exibição dos melhores momentos da sitcom.

Patrões Fora é uma sitcom cuja narrativa se cruza com o programa das manhãs da SIC intitulado Casa Feliz. O cenário é o mesmo e a série decorre no período em que os apresentadores do programa de daytime se ausentam por uns dias e deixam as chaves da Casa Feliz com a empregada doméstica Odete Barata (personagem interpretada por João Baião). 

A comédia parte das tentativas de Dona Odete convidar os seus familiares às escondidas para desfrutar com eles de todas as comodidades que a casa dos seus patrões tem para oferecer. Natalina José, Maria João Abreu, José Raposo, Sofia Arruda, Carlos Areia, Tiago Aldeia e Noémia Costa são alguns dos atores que já fizeram parte do elenco principal.