Header Ads

RTP2 exibe entrevista de Oprah Winfrey a Adele

https://cdn-images.rtp.pt/EPG/imagens/41663_64167_52488.jpg?amp;w=270
Foto: Direitos Reservados

No próximo dia 18 de dezembro, sábado, a RTP2 emite o especial Adele - Uma Noite Única, a partir das 22h00. Este programa inclui uma entrevista exclusiva conduzida pela apresentadora de televisão norte-americana Oprah Winfrey, no seu jardim de rosas, a primeira grande entrevista de Adele onde fala sobre o novo álbum.

O especial conta ainda com interpretações da artista britânica, incluindo temas inéditos e alguns dos seus maiores sucessos. Da conversa com Oprah farão ainda parte temas como as histórias por trás das canções, a vida após o divórcio, a perda de peso e o filho.

James Corden, Drake, Selena Gomez, Tyler Perry, Melissa McCarthy, Gayle King, Donald Glover, Nicole Richie, Seth Rogen, Gordon Ramsay, Ellen DeGeneres, Sarah Paulson e Holland Taylor, Aaron Paul, Jesse Tyler Ferguson, Tracee Ellis Ross, Gabrielle Union e Dwayne Wade, Kris Jenner, Lizzo, Ava DuVernay, e Leonardo DiCaprio são as personalidades que marcam presença em Adele - Uma Noite Única.

 O formato foi exibido originalmente nos EUA pela CBS, a 14 de novembro deste ano, tendo sido visto por 10,33 milhões de espectadores, conquistando o lugar de emissão especial de televisão mais vista desde os Óscares, em abril de 2021.