Header Ads

"Levanta-te e Ri" regressa à SIC a 2 de janeiro

Foto: Direitos Reservados

Com um episódio especial gravado em Guimarães, o Levanta-te e Ri regressa à SIC no primeiro domingo de 2022. Foi no passado mês de novembro que o recinto do Multiusos de Guimarães acolheu o espetáculo que agora é apresentado por Fernando Rocha. A exibição na SIC acontece dia 2 de janeiro, pelas 23h30, logo após a estreia de Hell's Kitchen 2.

O evento, que promete trazer uma boa dose de humor e boa disposição aos telespectadores, contou com vários convidados, que se juntaram ao apresentador Fernando Rocha, nomeadamente os humoristas Alexandre Santos, Carlos Vidal, Gilmário Vemba, João Dantas e João Seabra. 

Este é o regresso do Levanta-te e Ri à SIC, um formato que esteve no ar entre janeiro de 2003 e julho de 2006, tendo contado com nomes como Bruno Nogueira, Miguel 7 Estacas, Hugo Sousa, Serafim, Paulo Baldaia, Óscar Branco, Paula Perdigão, Teresa Lopes Vieira, Carlos Moura, Eduardo Madeira, entre outros. Em 2008, regressou aos ecrãs da SIC, para celebrar os 15 anos do programa, tendo estado no ar ao longo de várias semanas, com a condução de Marco Horácio.