Header Ads

“A Nova Cinderela no Gelo” já chegou ao MAR Shopping Matosinhos

Foto: Direitos Reservados

A Nova Cinderela no Gelo estará em cena entre 1 de dezembro de 2021 e 5 de janeiro de 2022 na Arena AM Live, no exterior do Mar Shopping de Matosinhos e revelará, não só uma Cinderela dos nossos tempos, mas também uma história mágica e cheia de mensagens sobre a igualdade de género e a importância dos sonhos.

Além de Carolina Deslandes, IRMA e Carina Leitão, que interpretarão o papel de Cinderela em diferentes sessões, fazem ainda parte do elenco outras caras conhecidas do grande público, como o ator Diogo Faria (como príncipe) e Vânia Blubird (como fada-madrinha). O espetáculo é uma produção AM Live, e conta com encenação de João A. Guimarães, coreografia de Joana Quelhas, música e orquestração de Artur Guimarães e texto e letras de Ana Queirós.

“Um baile real, um príncipe que ainda não sabe o que quer, um patim deixado para trás e um sonho para cumprir. Conseguirá esta nova Cinderela mudar o rumo da história que alguém escreveu para si? Será ela capaz de transformar o mundo num lugar melhor? (…) É chegado o momento da Cinderela brilhar e decidir o seu futuro, pois já ninguém a pode impedir de dar voz ao seu coração. (…) Todos serão postos à prova e ninguém ficará indiferente à força desta nova Cinderela: emancipada, empoderada e empolgante.” avança a promoção do evento.

Os bilhetes já estão à venda e poderão ser comprados aqui.