Header Ads

"Levanta-te e Ri" está de volta a 26 de novembro em Guimarães

 

Foto: Direitos Reservados

Vai ser na "Cidade Berço" que um dos programas mais emblemáticos da televisão portuguesa vai regressar aos palcos. Depois de um período de ausência devido à pandemia, o recinto do Multiusos de Guimarães vai acolher o espetáculo do Levanta-te e Ri,  na sexta-feira, dia 26 de novembro, pelas 21h30. Fernando Rocha é o novo anfitrião do formato, que será gravado neste dia mas não tem ainda data de exibição definida na SIC. 

O evento contará com vários convidados e, para além de Fernando Rocha, passarão pelo palco do programa nomes como Alexandre Santos, Carlos Vidal, Gilmário Vemba, João Dantas e João Seabra.
 
Os bilhetes para o espetáculo no recinto vimaranense já se encontram à venda, com os preços a variarem entre os 15 e os 25 euros, podendo também ser adquiridos nos locais habituais e na Ticketline.

Este é o regresso do Levanta-te e Ri à SIC, um formato que esteve no ar entre janeiro de 2003 e julho de 2006, tendo contado com nomes como Bruno Nogueira, Miguel 7 Estacas, Hugo Sousa, Serafim, Paulo Baldaia, Óscar Branco, Paula Perdigão, Teresa Lopes Vieira, Carlos Moura, Eduardo Madeira, entre outros. Em 2008, regressou aos ecrãs da SIC, para celebrar os 15 anos do programa, tendo estado no ar ao longo de várias semanas, com a condução de Marco Horácio.