Header Ads

"Festival Tremor" regressa a São Miguel em 2022

Foto: Direitos Reservados
 
O Festival Tremor tem regresso marcado para a ilha de São Miguel, nos Açores, de 5 a 9 de abril de 2022. Após o sucesso da edição de 2021, que a organização garante ter sido "francamente positivo", anunciam agora o regresso do festival àquela que é a maior ilha do arquipélago dos Açores. O cartaz só deverá ser divulgado no início do próximo ano, mas os bilhetes já estão à venda por 60 euros.

Pelo segundo ano consecutivo vários festivais de verão foram adiados com a promessa de um regresso em grande. Ainda assim, as restrições associadas à pandemia da Covid-19 não impediram a realização do Tremor, o festival que decorreu entre 7 e 11 de setembro nos Açores e que contou com vários concertos, exposições e atividades. A entidade promotora adianta que o evento envolveu "um total de 500 pessoas por dia, entre terça e quinta, e 750 nos dias de fim de semana".   

Mais de 30 artistas deslocaram-se até Ponta Delgada, Ribeira Grande, Vila Franca do Campo e outros pontos da ilha de São Miguel para atuarem em frente a uma plateia que esgotou os recintos do evento. A organização destaca ainda a "forte presença de artistas nacionais, açorianos e continentais no cartaz" e salienta as "duas residências artísticas de continuidade do festival, que envolveram 60 pessoas em projetos de criação artística original". A Exposição: Epicentro é um dos projetos de continuidade do festival que integrou um conjunto de trabalhos de vários artistas.

Entre 5 e 9 de abril do próximo ano, o Tremor volta a dar muita música e animação à ilha de São Miguel, nos Açores. Apesar de o cartaz ainda não ser conhecido, os bilhetes já estão à venda por 60 euros. 

Vê o trailer da 8ª edição do Festival Tremor, que inclui imagens de alguns dos momentos mais marcantes da última edição: