Header Ads

CNN Portugal já tem data para o arranque das emissões

Foto: Direitos Reservados

A CNN Portugal vai arrancar emissões no dia 22 de novembro, tendo sido também revelados os dois primeiros pivots: André Neto de Oliveira - vindo da SPORT TV - e Isaura Quevedo, que já integrava o universo e a equipa da Estação de Queluz de Baixo. A novidade foi confirmada por Nuno Santos nas suas plataformas digitais e em comunicado pelo grupo Media Capital.

“Está definida a data para o lançamento da CNN Portugal. O dia da primeira emissão do mais ambicioso projeto de Informação do país é revelado, em primeira mão, pelo diretor da CNN Portugal, Nuno Santos, nas redes sociais do projeto, que nasce com um carácter multiplataforma", explicou a Media Capital.

O comunicado refere ainda que "a CNN Portugal é o resultado de um acordo estabelecido entre a Media Capital e um dos mais importantes grupos de media do mundo, a Warner Media, detentora da maior marca global de informação."

Relativamente ao que ainda falta fazer e aos novos desafios que se colocam perante um projeto desta envergadura, a Media Capital enuncia que "nas próximas semanas, e até ao lançamento da CNN Portugal, prosseguem os esforços para que, em equipa e em conjunto, se faça história na indústria da comunicação em Portugal. Nesta ambiciosa operação, a Media Capital conta com os seus parceiros nacionais e internacionais, determinantes para a concretização e sucesso do projeto.”