Header Ads

Ângelo Rodrigues protagoniza nova série da Netflix

Foto: Instagram Ângelo Rodrigues

O ator Ângelo Rodrigues é um dos protagonistas de uma nova série da Netflix. Chama-se Olhar Indiscreto, e apesar de a estreia só estar prevista para 2022, as gravações estão atualmente a decorrer em São Paulo, no Brasil. Para além do português, as atrizes brasileiras Débora Nascimento e Emanuelle Araújo desempenham também um papel de destaque na nova produção exclusiva da plataforma de streaming.

É em terras de Vera Cruz que Ângelo Rodrigues está neste momento para dar vida a uma das personagens principais de Olhar Indiscreto, cujo nome ainda não é conhecido. Sobre o enredo, sabe-se que a série retrata a história de Miranda (Débora Nascimento), uma pirata informática que passa os dias a espiar os vizinhos, nomeadamente Cléo (Emanuelle Araújo), uma acompanhante de luxo que mora no prédio em frente. Um dia, esta última surpreende Miranda com um pedido para cuidar do seu cão na sequência de uma viagem. Na sinopse disponibilizada pela Netflix pode ler-se que nesse mesmo dia "o destino da hacker muda para sempre e ela conhece o homem dos seus sonhos".

Olhar Indiscreto não é a estreia do ator português no brasil, uma vez que já integrou o elenco da série As Canalhas e Des(encontros). Com 34 anos de idade, Ângelo Rodrigues já soma 19 anos de carreira que têm sido divididos entre os ecrãs e os palcos. Ainda que tenha alcançado um prémio Revelação na XVII gala dos Globos de Ouro no âmbito da novela da SIC Rosa Fogo, destaque para o documentário inteiramente realizado e filmado pelo artista e que se intitula A Terra dos Mil Sorrisos. A longa metragem está disponível na OPTO SIC e surge numa altura em que o ator decide fazer voluntariado em Moçambique, onde deu aulas de expressão dramática a crianças de cinco anos e ao grupo de teatro do Centro Infantil da Ilha de Moçambique.

Já são muitos os projetos que marcaram a carreira de Ângelo Rodrigues e agora chega mais um, que só irá ser apresentado ao público em meados do próximo ano. O ator celebrou a participação na produção da Netflix através de um post na sua página oficial de Instagram, no qual escreveu: "Prontos para remexer no baú dos desejos mais recônditos". Sem desvendar muita informação sobre o projeto, o serviço de streaming diz apenas que Olhar Indiscreto é será thriller psicológico criado e escrito pela argentina Citterio, com produção da Miner Films.