Header Ads

"5 Para a Meia-Noite" regressa hoje à RTP1 e recebe parte do elenco de "Pôr de Sol"

https://www.nit.pt/wp-content/uploads/2021/09/180e95035d2365005dbdef5c1d7fd4f8.jpg
Foto: Direitos Reservados

O 5 para a Meia-Noite está de volta às noites de quinta-feira da RTP1. Hoje, dia 7 de outubro, Inês Lopes Gonçalves e Miguel Rocha regressam para uma nova temporada do programa que promete voltar " fresco, jovem e muito educativo" e com o mesmo "rigor e profissionalismo" de sempre. Gabriela Barros, Diogo Amaral e Rui Melo, da série Pôr do Sol, são três dos convidados desta emissão, que começa às 22h53.

Os três atores estarão presentes no talk-show da RTP1 par falar sobre a experiência de participara em Pôr do Sol, a série que conquistou os portugueses este verão, tornando-se num dos produtos de ficção mais vistos na estação público e aquele que obteve um maior número de visualizações, desde sempre, na RTP Play. 

Para além das caras da mini-novela satírica, que regressa à antena em 2022 com novos episódios, Inês Lopes Gonçalves vai ainda receber Fernando Mendes, o apresentador do Preço Certo, que no passado domingo venceu um Globo de Ouro, na gala de entrega de prémios da SIC. A comediante Mariana Figueiredo e o cantor Nuninho Vaz Maia são as caras que completam o rol de convidados.