"Peixe Fora de Água" é o novo single de Luís Trigacheiro
Foto: Direitos Reservados |
Depois do sucesso do tema de estreia Meu Nome É Saudade, Luís Trigacheiro apresenta agora um novo single intitulado Peixe Fora de Água. Escrito por Joana Espadinha, a canção interpretada pelo artista alentejano faz-se acompanhar de um videoclipe realizado por Margarida Sá Coutinho. Peixe Fora de Água já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e está perto de atingir as 20 mil visualizações no Youtube.
Até há bem pouco tempo, a música era apenas um plano B na vida de Luís Trigacheiro, mas a vitória na última edição do The Voice Portugal trocou-lhe as prioridades. O também estudante de agronomia começou a dedicar-se mais à música e o resultado ficou à vista logo no primeiro single Meu Nome É Saudade, que alcançou mais de 500 mil visualizações no Youtube. Apesar de estar a preparar o seu álbum de estreia, o artista natural de Beja lança agora um novo tema intitulado Peixe Fora de Água. Segundo foi avançado em nota de imprensa, a sua mais recente canção fala "sobre alguém que está «à toa» por amor".
Joana Espadinha foi a responsável pela escrita da letra a que Luís Trigacheiro dá voz. Para a autora, Peixe Fora de Água "é uma canção sobre a tristeza das novas rotinas, que não impediram que o amor continue a crescer". Também com raízes alentejanas, Joana Espadinha vê Luís Trigacheiro como "um intérprete sofisticado que, sem pretensiosismos, conta as histórias com delicadeza e o respeito que merecem".
A conexão entre a autora e o intérprete é visível neste single, com o qual Luís Trigacheiro se identifica por considerar que é uma pessoa que luta por aquilo que quer independentemente de ter ou não sucesso. No videoclipe realizado por Margarida Sá Coutinho, o artista alentejano surge ao lado da bailarina Joana Lima.
Peixe Fora de Água irá também integrar o primeiro álbum do cantor, que promete ser um projeto "sem capas, sem camuflagens, sem máscaras". Enquanto prepara o disco de estreia, prossegue a sua primeira digressão pelo país. Ao longo desta aventura, o artista já esgotou duas salas no Teatro Pax Júlia, em Beja.
Podes ouvir aqui o mais recente single de Luís Trigacheiro, ele que começou a cantar desde pequeno na companhia da avó no grupo Papas Borregos de Alvito. Aos 15 anos integrou um grupo de cante juvenil e criou ainda com três amigos a banda Os Improvisados, onde cantava música brasileira, espanhola e tradicional portuguesa.
Comente esta notícia