Header Ads

"Joker VIP" estreia sábado à noite na RTP1

https://media.rtp.pt/extra/wp-content/uploads/sites/22/2018/08/5a014fbc-2775-4d27-bfff-4132acdd9ad3.jpg
Foto: Direitos Reservados

A partir desta segunda-feira, dia 20 de setembro, o Joker passa a contar com uma nova temporada e algumas novidades no formato. Para além de novas regras, o programa apresentado por Vasco Palmeirim passa ainda a contar com convidados especiais, numa edição semanal chamada Joker Vip, que vai para o ar aos sábados, a partir do dia 25 de setembro.

Na nova versão do Joker, à Ronda Bónus e ao Super Joker, serão adicionadas duas novas ajudas. A partir de agora, na 5ª e 10ª perguntas, o concorrente vai poder escolher o tema da pergunta. Para além disso, o concorrente pode agora bloquear uma resposta do Super Joker sem saber qual é que é, numa ajuda que será chamada de Super Resposta.

Para além desta novidade, o Joker ganha um novo dia de exibição, passando a ir para o ar aos sábados, com concorrentes famosos. Em Joker VIP,  Vasco Palmeirim irá testar a cultura geral de várias figuras públicas, que irão angariar o maior prémio possível para entregar a uma instituição de solidariedade social. 

No dia 25 de setembro, data de estreia desta nova versão, Inês Lopes Gonçalves e Miguel Rocha, os rostos do 5 Para a Meia-Noite, serão os convidados. O objetivo será chegar ao prémio máximo de 75 mil euros.