Header Ads

Carolina Deslandes anuncia concertos nos Coliseus em 2022

Foto: Direitos Reservados

Depois de se ter estreado em março de 2019 nos Coliseus de Lisboa e do Porto, Carolina Deslandes regressa agora como uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. O concerto em Lisboa está marcado para o dia 21 de janeiro e o do Porto acontece no dia seguinte, no dia 22. Os bilhetes estarão à venda nos locais habituais a partir da próxima terça-feira, 21 de Setembro.

A cantora participou no programa Ídolos em 2010, tendo lançado o seu primeiro single já em 2012, Não É Verdade. Em 2014, editou o álbum "Blossom" e o single Mountains, em dueto com Agir, que se tornou num sucesso.

Em 2018, editou o seu terceiro disco de originais, “Casa”, que entrou diretamente para o 1º lugar do top nacional de vendas e que incluiu três singles que atingiram os tops de vendas e streaming: A Vida Toda, que conquistou Dupla Platina e foi distinguido com o Globo de Ouro de Melhor Música, Avião de Papel, uma parceria com Rui Veloso, com certificado de Platina e Adeus, Amor Adeus, single de Ouro.

Mais tarde, lançou o EP “Mercúrio” em 2020, em parceria com Jimmy P e, mais recentemente, o EP “Mulher” que apresentou ao vivo num evento esgotado em horas e que se fez acompanhar de uma curta-metragem onde se podem ouvir as canções do EP e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica.

Em 2021, participou no Festival da Canção com uma música composta por si, Por Um Triz, tendo chegado à final.