Header Ads

Big Brother: conhece tudo sobre a nova edição

Foto: Direitos Reservados
Depois das edições do Big Brother 2020, Big Brother: A Revolução e Big Brother: Duplo Impacto, o formato que chegou a Portugal no início do século regressa agora à antena da estação de Queluz. Em comunicado, a TVI já oficializou que a data de estreia do reality show está prevista para domingo, dia 12 de setembro. 

Foi revelado na manhã desta quarta-feira, 8 de setembro, que os diários da tarde ficarão a cargo de Mafalda Castro e Helena Coelho, que se estreiam enquanto dupla na apresentação, e que Alice Alves se mantém na apresentação dos Extras no final da noite. Desconhece-se, até então, quem irá conduzir as galas de domingo. 

"O formato que chegou em 2000 e mudou para sempre a televisão portuguesa, regressa em 2021 com uma nova casa, construída num novo local, com novidades surpreendentes que só vão ser reveladas na noite de estreia", pode ler-se na nota da TVI enviada à imprensa. Apesar de o local ainda não ser conhecido, a revista Nova Gente avançou que o espaço que vai receber os novos concorrentes será um pré-fabricado situado na Malveira.

Sabe-se ainda que, ao longo dos três meses em que as inscrições estiveram abertas, foram recebidas mais de 18 mil candidaturas para ocupar um total de 20 vagas. As estatísticas indicam que 51% dos inscritos eram homens e 49% mulheres, sendo que o comunicado adianta que "De Norte a Sul do país, Açores e Madeira, Brasil, França e Inglaterra, entre outros países, o Big Brother fez-se ouvir e a resposta veio de diferentes locais do mundo".

Os concorrentes da nova edição do reality show da TVI vão estar sujeitos a "desafios que vão por à prova as suas capacidades físicas, a perícia e inteligência mas, acima de tudo, a sua resiliência", lê-se.

Resta agora esperar pela noite de 12 de setembro porque, por enquanto, "Quem irá apresentar? Só o Big Brother sabe..."