Header Ads

"História do Teatro de Revista em Portugal" estreia a 2 de outubro na RTP1

Foto: Direitos Reservados

Está a chegar à RTP1 uma nova série documental intitulada História do Teatro de Revista em Portugal. Com um total de quatro episódios, a produção portuguesa vai recuar ao ano de 1850 para relatar a evolução do Teatro de Revista no nosso país até aos dias de hoje. A estreia está marcada para sábado, 2 de outubro, pelas 23h na RTP1.

É com um elenco de peso que a minissérie documental História do Teatro de Revista em Portugal vai ser transmitida na estação pública. Flávio Gil, Maria João Abreu, José Raposo, Ricardo Raposo, Miguel Loureiro e Diogo Martins são alguns dos nomes que dão a cara por este projeto. A série baseia-se na ideia original de António-Pedro Vasconcelos e Leandro Ferreira, sendo que este último assinou a realização do projeto a par com Pedro Clérigo.

Produzido pela Panavideo, o documentário foi apresentado durante o evento de promoção da nova grelha de programação da RTP e promete fazer a "recriação de vários números teatrais, havendo alguns com a particularidade de serem totalmente inéditos".