Header Ads

"Dar a Conhecer": Projeto português divulga artistas de várias áreas no Instagram

Chama-se Dar a Conhecer, surgiu em janeiro de 2020, e trata-se de uma página de jornalismo criada no Instagram com o intuito de dar a conhecer "não só quem já é conhecido, como também quem não o é". Através de entrevistas e pequenos artigos, a página apresenta ao público artistas de várias áreas, contando entre os vários convidados com tatuadores, atores, desportistas, músicos, entre outros.  

"O nosso objetivo sempre foi trazer as entrevistas que são feitas nos sites para o Instagram. Se possível queremos chegar a todas as áreas do nosso país", explicam os responsáveis da página ao Fantastic. Até agora o Dar a Conhecer conta já com mais de 11 mil seguidores, um feito conquistado em menos de dois anos. 

"No início deste ano mudamos a direção da página e melhorámos não só o modo de atendimento à pessoa que queremos entrevistar, como também os designs e um pouco o conceito. Antes era focado apenas na música e hoje destina-se a imensas áreas, quequeremos continuar a alargar", explicam ainda ao Fantastic.

A equipa do Dar a Conhecer considera que os seus elementos formam já "uma família", sentimento que é alargado a quem é divulgado na página. "Temos imensos entrevistados que se tornaram nosso amigos e esse é o melhor resultado que podemos obter no final do dia", explicam.

O Dar a Conhecer pode ser lida e seguida em https://www.instagram.com/dar_a_conhecer