Header Ads

Daniela Melchior entra em nova produção internacional "Assassin Club"

Foto: Direitos Reservados

Depois do sucesso que foi a sua participação no filme Esquadrão Suicida da DC Comics, a atriz Daniela Melchior já está confirmada no elenco de uma nova produção internacional. Assassin Club foi gravado em Turim, Itália, e conta com realização do francês Camille Delamarre. Produzida pela norte-americana Film Bridge International, a película só deverá estar concluída em 2022.

O filme acontece num mundo de espiões internacionais e assassinos de elite, em que Morgan Gaines (Henry Golding) é o melhor do sector. Assim, é contratado para matar seis pessoas, mas rapidamente descobre que os seus alvos também são assassinos contratados. Morgan Gaines e a namorada Sophie (Daniela Melchior), têm de se manter vivos, mas para isso têm de derrotar Falk (Noomi Rapace) – assassina com capacidades que igualam as de Gaines -, ao recorrer aos ensinamentos do mentor Jonathan Caldwell (Sam Neill).

Assassin Club é o quarto trabalho de Daniela Melchior para cinema, depois de ter participado nos filmes O Caderno Negro, Parque Mayer e Suicide Squad. Este segundo filme internacional no qual participa é também a terceira longa-metragem de Camille Delamarre, que já foi responsável pela realização dos filmes Bairro 13 e Transporter: Potência Máxima. O realizador conta ainda com outros trabalhos no seu currículo, nomeadamente curtas-metragens e alguns episódios de séries de televisão.