Header Ads

Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha são os apresentadores da nova edição do Big Brother

Foto: Direitos Reservados
 
Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha são os apresentadores da nova edição do Big Brother, que estreia já este domingo, 12 de setembro. Depois de todo o suspense, foram anunciados hoje, 10 de setembro, após o Jornal das 8.

Mafalda Castro e Helena Coelho ficarão a cargo da apresentação dos diários da tarde que antecedem o Jornal das 8, e estreiam-se enquanto dupla na apresentação. Já Alice Alves mantém-se na apresentação dos Extras no final da noite.

Cláudio e Goucha ficam assim responsáveis pela apresentação desta edição do BB, depois de Cláudio Ramos ter já apresentado o BB 2020, e de Goucha ter apresentado a 7ª edição da Casa dos Segredos. A edição mais recente do reality-show, Big Brother – Duplo Impacto, juntou Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, que tinha já apresentado Big Brother – A Revolução.

O formato regressa agora “com uma nova casa, construída num novo local, com novidades surpreendentes que só vão ser reveladas na noite de estreia", pode ler-se na nota da TVI enviada à imprensa. Os 20 concorrentes da nova edição do reality show da TVI vão estar sujeitos a "desafios que vão por à prova as suas capacidades físicas, a perícia e inteligência mas, acima de tudo, a sua resiliência", lê-se.