Header Ads

“Never I Have Ever” renovada para 3ª Temporada na Netflix

Foto: Direitos Reservados

O sucesso teenager Never I Have Ever garantiu uma terceira temporada na Netflix. Depois de somar críticas positivas durante o seu segundo ano, a história que se baseia na adolescência da criadora Mindy Kaling vai regressar com novos episódios em breve. A série mantém a sua aposta em explorar os vários espectros da diversidade e multiculturalidade de forma divertida e leve enquanto a intriga adolescente serve de fio condutor. Para já não há data prevista para os novos capítulos chegarem ao catálogo do serviço de streaming.

A narrativa de Never I Have Ever acompanha a história de Devi, uma adolescente que acaba de perder o pai e que, tal como qualquer outra pessoa nesta idade decide que quer experimentar tudo aquilo a que tem direito, contudo as suas decisões são, no mínimo questionáveis. Divertida e leve, a história apresenta os contrastes entre a cultura indiana com a americana, colocando em perspetiva os estereótipos associados às duas culturas, enquanto Devi vê a sua vida virar de pernas para o ar enquanto tenta conquistar o coração do menino bonito da escola, Paxton. No meio do turbilhão de emoções, acaba por entender que o seu inimigo de sempre, Ben, pode na verdade ser o amor que tanto procura. 

Com uma duração aproximada de vinte minutos por episódio, Never I Have Ever, é uma das apostas adolescentes no catálogo da Netflix. A segunda temporada chegou ao acervo no último dia 15 de julho, com a série a garantir a renovação para um terceiro ano menos de dois meses depois, devido à receção positiva que conseguiu junto da crítica especializada e do público que a manteve no Top 10 de vários países durante semanas.

O famoso ex-tenista profissional John McEnroe é a voz que narra o argumento da série, que conta com Maitreyi Ramakrishnan como protagonista num elenco que conta ainda com Darren Barnet, Jaren Lewison, Poorna Jagannathan, Richa Moorjani, Lee Rodriguez, Ramona Young, Benjamin Norris, Adam Shapiro, Christina Kartchner, Ranjita Chakravarty e Megan Siri.