Header Ads

Conhece a história da 2ª temporada de "Festa é Festa"

https://www.maria.pt/wp-content/uploads/2021/08/20210823-Gen4Z4A9001_resized.jpg
Foto: Direitos Reservados

Depois do sucesso da primeira temporada, a TVI renovou Festa é Festa para uma nova leva de episódios. Com a festa mais aguardada do ano na Aldeia da Bela Vida marcada para dia 25 de setembro, os habitantes já se preparam para um novo desafio: realizar o maior presépio vivo de Portugal, no Natal. É este o mote da segunda temporada da novela, cuja estreia está marcada para o dia 27 de setembro.

Na nova temporada, chega à aldeia uma nova família: Isabel (Marta Melro), a nova médica; o seu marido Mário (Pedro Giestas), um jornalista sensacionalista; Alice (Telma Cardoso), filha do primeiro casamento de Mário e veterinária; Tomás (João Lima), também filho do primeiro casamento de Mário), engenheiro agrónomo; e Abel (Júlio César), pai de Mário, um septuagenário excessivamente hipocondríaco, que põe os nervos em franja a toda a família e à aldeia em geral. 

Enquanto isso, Nando (Manuel Melo) e São (Sílvia Rizzo) voltam a Paris para irem buscar os seus bens, depois de decidiram mudar-se de vez para Portugal. Mas não vão sozinhos: Bino (Pedro Alves), Florinda (Ana Brito e Cunha), Tomé (Pedro Teixeira), Aida (Ana Guiomar) também vão a Paris com eles. 

É nessa viagem, com muitos desencontros e muita discussão à mistura, que acontece algo que vai mudar o futuro político e social da mais famosa aldeia deste país, adianta a TVI na sinopse oficial dos novos episódios. 

As gravações em Paris já decorreram. Vê algumas das imagens das cenas que poderás ver em breve na antena do canal:



Fotos: Direitos Reservados