Header Ads

Cidade do Porto estará presente em "O Esquadrão Suicida 2"

https://hips.hearstapps.com/hmg-prod.s3.amazonaws.com/images/the-suicide-squad-1607428006.jpeg
Foto: Direitos Reservados

O segundo filme de O Esquadrão Suicida estreia nos cinemas de todo o país a 5 de agosto e conta com Daniela Melchior no seu elenco, interpretando um dos principais papéis, no papel de Ratcatcher 2. Mas esta não será a única ligação do país à película. A cidade invicta também estará presente, com uma passagem do filme a ser realizada num lugar simbólico do Porto.

Na produção, surgem imagens do Rio Douro, com uma das cenas a ser filmada de uma das pontes entre Vila Nova de Gaia e Porto. Mais à frente, a cidade invicta surge novamente no horizonte, no momento em que a personagem interpretada por Daniela Melchior protagoniza uma cena recordando os ensinamentos do seu pai, Ratcatcher 1.

Para este novo filme de O Esquadrão Suicida, o realizador juntou todos os detidos da Belle Reve. As personagens são enviadas como membros da Força-Tarefa X para a ilha norte-americana de Corto Maltese para destruir Jotunheim, uma prisão e laboratório da era nazista que mantinha presos políticos e conduzia experimentos. 

A produção cinematográfica é realizada por James Gunn, sendo produzida por Charles Roven e Peter Safran e conta com Zack Snyder e Deborah Snyder como produtores executivos. Do elenco fazem parte nomes como Idris Elba (Bloodsport), John Cena (Peacemaker), Margot Robbie (Harley Quinn), Sylvester Stallone (King Shark) ou Viola Davis (Amanda Waller), entre outros.

Podes ver abaixo o teaser oficial do filme já disponível no Youtube.