Header Ads

Alexandre Pires e Seu Jorge juntos em projeto músical inédito atuam em Portugal em outubro

Foto: Direitos Reservados 

Os conceituados cantores e compositores brasileiros Alexandre Pires e Seu Jorge estreiam em conjunto um projeto musical intitulado Irmãos, com os artistas a atuarem em Portugal no mês de outubro. O primeiro concerto do duo será no dia 8, no Pavilhão Multiusos, em Guimarães, seguindo-se um outro espetáculo no dia 9, em Lisboa, na Altice Arena. 

O nome Irmãos surgiu devido à história de amizade entre os dois intérpretes que agora iniciam esta aventura há muito desejada. A ideia deste projeto surgiu durante a pandemia, quando os dois artistas protagonizaram juntos um direto no Youtube, ultrapassando as 8 milhões de visualizações. Depois do sucesso alcançado, Alexandre Pires e Seu Jorge irão agora transportar essa emoção para os palcos numa digressão. Os artistas brasileiros uniram as suas paixões para este espetáculo, criando uma compilação de sucessos num registo mais informal e intimista.

Seu Jorge iniciou a sua carreira em 1997, juntando-se à banda Farofa Carioca, onde foi ao longo do tempo fazendo trabalhos ao nível do teatro, participando em várias produções da Companhia de Teatro da Universidade Estatual do Rio de Janeiro, bem como na peça A Saga Da Farinha. O intérprete tem algumas canções bem conhecidas do público, como é o caso de Amiga da minha mulher ou Burguesinha.

Alexandre Pires iniciou a sua carreira na banda Só Pra Contrariar no final da década de 80, a par com o seu irmão Fernando e o seu primo Juliano, onde juntos compuseram sete álbuns, terminando assim o vinculo com a banda e iniciando a sua carreira a solo com o lançamento do álbum É por amor, onde surgiu uma das músicas mais conhecidas do cantor Você Roubou A Minha Vida.

Os bilhetes para o espetáculo Irmãos de Alexandre Pires e Seu Jorge já podem ser adquiridos na Fnac e na BlueTicket, tendo o custo de 30€.

Podes ver o direto de Irmãos na íntegra, já disponível no Youtube.