Header Ads

"The Walking Dead: World Beyond" e "Fear the Walking Dead" regressam em outubro ao AMC

https://www.denofgeek.com/wp-content/uploads/2020/10/the-walking-dead-world-beyond-1.jpg?fit=3840%2C2560
Foto: Direitos Reservados

O AMC já revelou a data de estreia das novas temporadas dos spin-off de The Walking Dead, séries exibidas pelo canal em exclusivo em Portugal. Enquanto a segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond chega a 11 de outubro, a sétima temporada de Fear the Walking Dead tem estreia marcada para 25 de outubro. 

As produções marcaram presença no último fim de semana na Comic-Con@Home 2021 com painéis virtuais nos quais participaram os showrunners e protagonistas das duas séries, onde foram reveladas algumas novidades e os primeiros clips exclusivos de ambas as séries.

Durante o painel da Comic-Con, ficou ainda a saber-se que a atriz Alycia Debnam-Carey irá ter a sua primeira experiência enquanto realizadora e que Sydney Lemmon regressará no papel de “Isabelle”. Já Gus Halper junta-se ao elenco no papel de “Will".

A segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond põe fim à história épica de Iris (Royale), Hope (Mansour), Elton (Cantu) e Silas (Cumpston), quatro amigos que atravessaram o país numa missão que transformou a percepção que tinham deles próprios e do mundo. 

Agora, enquanto enfrentam a misteriosa República Cívica Militar e lutam pelo controlo dos seus próprios destinos, os seus objetivos e vínculos serão alterados, perderão e recuperarão a inocência. Durante o painel da Comic-Con foi anunciado que nesta segunda temporada Jelani Alladin, Natalie Gold, Joe Holt e Ted Sutherland passam a juntar-se ao elenco regular.

Já a sétima temporada de Fear the Walking Dead promete também trazer novidades. No final da última temporada, Teddy (John Glover) mostrou a sua visão de “O final” quando fez explodir ogivas nucleares na paisagem texana. Na nova temporada serão os sobreviventes quem terão que decidir como será “O princípio” e terão de o fazer num mundo sem luz nem esperança, onde o ar é tão letal como os “caminhantes” que enfrentam. 

Os sobreviventes irão descobrir quem são realmente e de que são feitos. Alguns estarão à altura, outros encontrarão um novo propósito e outros irão redefinir-se, ainda que seja em detrimento daqueles que antes consideravam sua família.