Header Ads

Pedro Abrunhosa, Manel Cruz, Manuela Azevedo e Rui Massena recebem medalhas de mérito da Câmara do Porto

https://images.impresa.pt/blitz/2021-07-12-rui-massena.jpg-f595b775/original
Foto: Direitos Reservados

A Câmara do Porto quis distinguir aqueles que “contribuem para o prestígio de uma cidade invicta e resiliente”. Pedro Abrunhosa, Manel Cruz, Manuela Azevedo e Rui Massena receberam a Medalha Municipal de Mérito - Grau Ouro, numa cerimónia que decorreu nos jardins do Palácio de Cristal, no Porto, no passado dia 9 de julho. 

A Câmara do Porto entregou medalhas a 40 figuras da cidade, distinguindo-as por "contribuírem para o prestígio de uma cidade invicta e resiliente". Entre os homenageados, encontravam-se os três músicos, assim como o maestro Rui Massena.

https://images.impresa.pt/blitz/2021-07-12-abrunhosa.jpg-d00bb3f2/original
Foto: Direitos Reservados

Segundo a Universal Music, editora que representa Pedro Abrunhosa, esta Medalha deve-se ao "reconhecimento do seu contributo continuado para o prestígio da cidade do Porto", sendo esta insígnia "atribuída por unanimidade por todas as forças representadas no Executivo e na Assembleia Municipal da Câmara daquela cidade".

Pedro Abrunhosa está, atualmente, a gravar o seu próximo disco de originais, no qual volta a assinar a autoria de todas as músicas. O tema "Litania - Não Chores mais Por Mim” foi o primeiro a ser lançado. Nos próximos tempos, poderemos voltar ainda a ver o cantor em palcos como o EA Live em Évora, a 16 de julho; na Cerveira Acústica em Vila Nova de Cerveira, a 24 de julho; e no Centro Cultural de Viana do Castelo, a 28 de agosto.