Header Ads

"Patrões Fora" regressa à SIC com temporada de verão

Foto: Direitos Reservados

A sitcom portuguesa da autoria de Vera Sacramento, Roberto Pereira e Sérgio Henrique está de volta à SIC para uma temporada de verão. Os novos episódios de Patrões Fora têm estreia marcada para este sábado, dia 7 de agosto, em horário nobre. José Raposo vai ficar fora do elenco na sequência do falecimento da atriz Maria João Abreu.

Patrões Fora é uma sitcom cuja narrativa se cruza com o programa das manhãs da SIC intitulado Casa Feliz. O cenário é o mesmo e a série decorre no período em que os apresentadores do programa de daytime se ausentam por uns dias e deixam as chaves da Casa Feliz com a empregada doméstica Odete Barata (personagem interpretada por João Baião). A comédia parte das tentativas de Dona Odete convidar os seus familiares às escondidas para desfrutar com eles de todas as comodidades que a casa dos seus patrões tem para oferecer.

Depois de um episódio piloto, dois especiais de Natal e Ano Novo e duas temporadas, Patrões Fora está de regresso à antena da SIC. A notícia foi dada através da página de Instagram do programa Casa Feliz, onde pode ler-se: "Estreia em breve a nova temporada de verão de Patrões Fora". A estação privada promete ainda "episódios fresquinhos, com muitas aventuras (e algumas desventuras) patrocinadas pela família Barata e amigos. Juntos, eles vão dar mais cor e animação às suas férias". 

Para além da estreia da temporada de verão da série produzida pela Coral Europa, podes rever todos os episódios através da Opto SIC.