Header Ads

Mariana Pacheco apresenta edição desta semana do “Estamos em Casa”

 

Foto: Direitos Reservados

Já está definido quem será o rosto da próxima emissão do Estamos em Casa na SIC, marcada para este sábado, dia 24 de julho. Mariana Pacheco, que todas as noites surge na antena da SIC a dar vida a Cátia em Amor Amor, é a cara escolhida para assegurar a emissão do formato matutino do canal de Paço de Arcos.

Em cada emissão, o formato das manhãs de sábado da SIC, traz uma nova cara do entretenimento do canal para o cenário do programa Casa Feliz. A proposta é simples, criar um programa tendo como base os interesses, os gostos e as paixões que se ligam à vida da cara escolhida para assumir a apresentação do Estamos em Casa. 

Num vídeo partilhado no Instagram oficial da SIC, Mariana Pacheco dirigiu-se a João Baião: “quero dizer-te para não te preocupares com nada, eu vou cuidar da tua casa como se fosse minha. Não vou desarrumar nada, não vou estragar nada, e vou deixar tudo um brinquinho. Não te esqueças de deixar a chave no correio (…) e deixa-me também uma listinha de contactos de emergência.  (…) Deixa-me também um bilhetinho de boas-vindas, para me dar força e para me passares um bocadinho da tua confiança e energia matinal que eu bem vou precisar.”

Além da mensagem para João Baião, Mariana Pacheco agradeceu ainda o convite à SIC e à Coral, produtora do programa, prometendo dar “o seu melhor” e convidando ainda o público a estar consigo.

A atriz Mariana Pacheco sucede assim a outros colegas de elenco que já passaram pela apresentação do formato das manhãs de sábado, nomeadamente Joana Aguiar, Maria João Bastos, Filipa Nascimento, Renato Godinho, Ricardo Pereira, entre outros.