Header Ads

Festival Iminente regressa a Lisboa de 7 a 10 de outubro

https://media.timeout.com/images/105502396/image.jpg
Foto: Direitos Reservados

O Festival Iminente está de volta em 2021, para uma edição que promete algumas novidades. O evento, inicialmente previsto para setembro, regressa afinal de 7 a 10 de outubro e, entre os autores convidados, estão Tristany, Pedro Pinho, Bruno Mantraste e Coletivo Warehouse. O festival ganha agora uma nova casa, mudando-se para a Matinha, em Marvila, na zona oriental de Lisboa.

"Será aí, perante o Tejo e a poucos minutos do centro da cidade, que iremos celebrar uma vez mais em comunidade e em segurança. Vão ser quatro dias inesquecíveis de experiências de cultura urbana com artes visuais, instalações, conversas e música. Estamos a preparar um grande regresso e queremos que te juntes a nós", revelou a organização do evento. Para além dos quatro dias de festivais, está ainda prometida uma outra novidade, o "Iminente MINI Drive-in", uma nova experiência que promete ser um "formato inovador no Festival".

"O Festival Iminente é onde as melhores expressões de cultura urbana a uma escala global se juntam numa explosão de criatividade e entretenimento. Juntando artistas emergentes e de renome com percursos variados, é uma união de culturas, línguas e estilos, condensados numa experiência de intimidade coletiva única e intensa. Apoiado em valores fundamentais como a diversidade, inclusividade, igualdade e visibilidade, é uma celebração da criatividade, proporcionando momentos inigualáveis de diversão e entretenimento para uma variedade de públicos, atuando também como catalisador para a divulgação da cultura e arte urbana internacionais", refere a organização no site oficial do evento.

A programação completa será revelada em breve nas redes sociais do Festival Iminente, em https://www.facebook.com/festivaliminente, https://www.instagram.com/festivaliminente e no site oficial, em https://www.iminente.org/