Header Ads

Série "Manifest" cancelada após terceira temporada

Foto: Direitos Reservados

A rede norte-americana NBC decidiu não renovar a série Manifest e encerrar a história após três temporadas. Inicialmente pensada por Jeff Rake para se desenrolar ao longo de seis temporadas, a série registava boa audiência, inclusive via streaming, tendo chegado recentemente à Netflix dos Estados Unidos onde garantiu o primeiro lugar entre os conteúdos mais vistos.

O último episódio da terceira temporada estreou no dia 10 de junho, tendo deixado várias perguntas sem resposta. No Twitter, o criador confidenciou estar “devastado com a decisão da NBC”, prometendo tentar encontrar “um novo lar” para a série que diz merecer “um fim digno”.

A principal esperança da continuação da série residia na Netflix, que, de acordo com informações mais recentes do Deadline, acabou por decidir não aceitar o desafio. Assim, a Warner Bros. TV não irá procurar qualquer alternativa, dado que os contratos que envolvem os direitos de streaming da produção, bem como os contratos dos próprios atores, exigiriam renegociações complicadas.

Estreada em 2018, a história gira em torno dos passageiros de um avião comercial que misteriosamente reaparece, cinco anos após desaparecer no meio da viagem. No entanto, para os passageiros passaram-se apenas algumas horas e muita turbulência a bordo. Após o regresso, as pessoas que estavam no voo começam a ter “chamamentos” que precisam de seguir se quiserem sobreviver. O elenco conta com nomes como Josh Dallas, Melissa Roxburgh, JR Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur e Matt Long.