Header Ads

"Penso No Dedo E No Cosmos" sobe ao palco do Teatro Taborda de 24 a 27 de junho

Fotos: Frank Saalfeld 

De 24 a 27 de junho, sobe ao palco do Teatro Taborda, em Lisboa, Penso No Dedo E No Cosmos, um espetáculo do Teatro da Garagem, com texto de Abel Neves, a partir de Além as Estrelas são a nossa Casa, com encenação de Matilde Jalles e Mauro Hermínio. O Universo como paisagem e o elo familiar que se faz sentir entre cinco pessoas dão o mote à peça de teatro.

"Um retrato de uma família é posto em perspetiva quando a paisagem ganha forma… O Universo. Os mais pequenos atos, gestos, palavras ganham escala durante uma noite de churrasco. Entre estrelas e supergigantes, também a matéria desta família entra em colapso, tornando o buraco negro cada vez mais e mais visível", pode ler-se na sinopse oficial do projeto.

Do elenco fazem parte Carlos Catalão, Catarina Secca e Cruz, Maria Toureiro, Pedro Emauz e Sonja Valentina. Para além de assumirem a encenação, Matilde Jalles e Mauro Hemínio são ainda os responsáveis pela luz, som, cenografia e figurinos de Penso No Dedo E No Cosmos. A música é de Ricardo Salvador.

As sessões têm uma duração aproximada de 60 minutos, começando às 19h30 de 24 a 26 de junho e às 16h30 no dia 27. O espetáculo é aconselhado a maiores de 16 anos e os bilhetes já estão à venda no site do Teatro da Garagem. Para mais informações poderás contactar a companhia através do e-mail producao@teatrodagaragem.com