Header Ads

Inês Lopes Gonçalves junta-se à "As Três da Manhã" da Rádio Renascença

Foto: Marketeer

Diretamente da Antena 3, Inês Lopes Gonçalves irá passar a integrar a equipa da Rádio Renascença, juntando-se a Joana Marques, Ana Galvão e Filipa Galrão no programa “As Três da Manhã". O anúncio aconteceu durante a ação Três por Todos, que a Renascença está a realizar no Rossio, em Lisboa, num gesto de solidariedade a favor da União Audiovisual.

Em entrevista à Rádio Renascença, a apresentadora do programa da RTP1 5 Para a Meia-Noite confidenciou que foi "um desafio que foi muito inesperado", mas "irrecusável". "Antes de mais podemos esperar bastante cumplicidade entre mim, a Ana Galvão e a Joana Marques e a Filipa, que não conheço tão bem", mas desengane-se quem espera que vai "ser muito fofinha". Promete imprimir um tom "gozão, sarcástico, e um bocadinho irónico" e "domar a Joana Marques".

"É um regresso à casa que me formou como profissional de rádio, onde tive a oportunidade e a sorte de aprender com os melhores, e que mistura a sensação acolhedora de um voltar a casa com um tremendo entusiasmo por, ao mesmo tempo, ser tudo novo", acrescentou ainda.

Pedro Leal, diretor-geral de produção da estação, afirmou que "O regresso da Inês é uma excelente notícia. Tendo por base a sua formação jornalística, a sua experiência no entretenimento, as suas capacidades no humor e a simplicidade que imprime na comunicação, a Inês vai ajudar a Renascença a cumprir o seu grande objetivo – estar “a par com o mundo” em todas as suas dimensões, através de uma linguagem contemporânea e directa".