Header Ads

Albano Jerónimo divulga imagem caracterizado na 2ª temporada de “El Presidente”

Foto: Direitos Reservados

Albano Jerónimo divulgou nas redes sociais a primeira imagem da sua participação na segunda temporada de El Presidente, uma das séries originais da Amazon Prime Video. A produção conta com a realização de Armando Bo e nesta segunda leva de episódios contará com o reconhecido ator português entre os protagonistas, na pele do antigo presidente da FIFA, João Havelange. A série ficará disponível em breve no serviço de streaming, não tendo, para já, data de estreia anunciada.

“A série traça as origens da transformação da FIFA numa potência comercial e política mundial e a história é construída em torno do ex-presidente da FIFA João Havelange”, avança a nota de intenções divulgada por Albano Jerónimo nas redes sociais. O ator adianta ainda que dará corpo ao protagonista da ação, que à semelhança da primeira temporada, continuará a guiar-se por factos verídicos. 

O Uruguai acolhe as filmagens das primeiras cenas deste novo projeto, que conta com a produção da Gaumont e um elenco de luxo que ajudará a revelar o lado mais obscuro do futebol. Ao lado do ator nacional estará Eduardo Moscovis, reconhecido por vários projetos na Rede Globo, entre os quais a novela Alma Gémea, e que recentemente foi um dos protagonistas da série Bom Dia, Verônica, uma das mais recentes séries brasileiras originais da Netflix. 

Maria Fernanda Cândido, Anna Brewster, Nelson Freitas, Carol Abras e Ramon Francisco são outros nomes deste elenco que traz de regresso Andrés Parra no papel de Sergio Jadue, dando continuidade ao seu arco desenvolvido na primeira temporada da série.