Header Ads

Gabriela Barros junta-se ao elenco do novo projeto da Coyote Vadio para a RTP

Foto: Direitos Reservados 

Presença habitual nas rábulas humorísticas do Cá Por Casa, Gabriela Barros já grava um novo projeto para o canal público no qual promete continuar a fazer o público que está em casa soltar gargalhadas. A artista junta-se ao elenco da nova produção da Coyote Vadio para a RTP, que deverá chegar  à grelha de programação do canal em 2022 e que conta com Manuel Pureza como realizador depois do sucesso de Até Que a Vida Nos Separe e Henrique Dias como autor.

Depois de Patrulha da NoiteCá Por Casa, e de um regresso breve à TVI onde integrou o elenco da sitcom Ai a Minha Vida, Gabriela Barros junta-se ao elenco da nova série da RTP que promete surpreender o público. “Será um desconstrução da ficção a que nos habituamos a assistir”, refere fonte da produção ao Fantastic

 

As primeiras filmagem arrancaram no último dia 7 de maio, fazendo com que o projeto se junte a Causa Própria, A Rainha e a Bastarda e Cavalos de Corrida na lista de séries do canal público que se encontram em fase de filmagem. Os três projetos deverão ser as primeiras apostas do canal para o arranque de 2022 dando continuidade ao projeto de diversificação da ficção da RTP.


Diogo Amaral, Sofia Aparício, Cristóvão Campos, Rui Melo, Igor Regalla, Pedro Laginha, Susana Blazer, Rodrigo Saraiva, Noémia Costa, Tiago Teotónio Pereira, João Catarré, Débora Monteiro, Paulo Manso, Madalena Almeida, André Pardal e João Craveiro são alguns dos nomes confirmados no proejto. A nova aposta da Coyote Vadio contará ainda com as inesperadas participações especiais dos cantores Toy, Diogo Piçarra e Fernando Daniel.