Header Ads

Andreia Rodrigues apresenta edição desta semana do “Estamos em Casa”

Da vida no campo para o cenário do matutino Casa Feliz, Andreia Rodrigues é a cara escolhida para assegurar a emissão desta semana do Estamos em Casa, que mais uma vez promete animar a manhã de sábado da SIC. A apresentadora vai receber em estúdio várias figuras que procuram falar de temas relacionados com a vida da apresentadora, em conversas onde a maternidade e a sua experiência no dating show Quem Quer Namorar com o Agricultor? não serão esquecidos. A emissão, tal como habitualmente, arranca pelas nove da manhã com muita música e animação garantidas.

Andreia Rodrigues está de regresso à apresentação com uma nova temporada do programa de sucesso Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Contudo este não é o único desafio da comunicadora agora que voltou aos ecrãs depois de um longo período de ausência em que se dedicou à maternidade. Andreia Rodrigues vai voltar por uma manhã à condução de um formato de daytime, tomando conta do estúdio da Casa Feliz na próxima edição do Estamos em Casa. Em versão especial, o programa contará com algumas recordações das edições anteriores de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, além de conversas intimista sobre temas que precisam de ser abordados em televisão.

A apresentadora sucede à atriz Júlia Palha, que assumiu as rédeas do formato na semana passada, e junta-se ao vasto leque de caras conhecidas que passaram pelo regime de rotatividade do Estamos em Casa. A emissão já contou, entre outros, com a apresentação de Ricardo Pereira, Cláudia Vieira, Hernâni Carvalho, Alexandra Lencastre, Bárbara Guimarães, Carolina Patrocínio, Sara Matos, Mariana Monteiro, Dr. Almeida Nunes, Filipa Areosa, Cláudia Borges, entre outros, e tem conquistado regularmente a preferência do público nas manhãs de sábado.