Header Ads

"Três por Todos": Renascença aposta em maratona solidária de 16 a 18 de junho

Foto: Direitos Reservados


A Rádio Renascença, em parceria com a fundação Ageas, o grupo Ageas Portugal e a Câmara Municipal de Lisboa, apresenta a iniciativa solidária Três Por Todos. Esta será uma emissão especial em direto e non-stop de 50 horas a partir da Praça do Rossio, em Lisboa, com muitas atuações ao vivo, reportagens e convidados especiais. A iniciativa de apoio à União Audiovisual acontece nos dias 16, 17 e 18 de junho.

Se costumas acordar tarde e não consegues ir a tempo de ouvir a emissão das Três da Manhã, na Rádio Renascença, agora esse vai deixar de ser um problema porque durante 50 horas seguidas a Ana Galvão, Filipa Galrão e Joana Marques vão estar na tua companhia. 

O evento promovido pela Renascença tem como objetivo apoiar a União Audiovisual, que considera que "o abraço de Três por Todos é a prova de que juntos, conseguimos renascer". Acrescenta ainda que "Do teatro ao cinema, da música a todas as artes, esta união é fundamental para a constatação do respeito e do amor, pela cultura nacional, sentido por todos nós: técnicos, artistas e público." 

Durante a emissão todos podem contribuir com donativos locais, através de leilões online com peças oferecidas por artistas, figuras públicas e instituições, e ainda podem fazer transferência bancária ou multibanco para a União Audiovisual.

The Gift, Rita Red Shoes, Buba Espinho, Elisa, Nuno Ribeiro, Blaya, Ana Bacalhau, Virgul, Carolina Deslandes, Paulo de Carvalho, Marisa Liz, Tim, Bárbara Tinoco e HMB são apenas alguns dos nomes que vão contribuir para esta emissão, cujo hino é a música “Lembra-te de mim”, dos HMB e Rui Veloso.

Não percas esta maratona solidária nos dias 16, 17 e 18 de junho na Rádio Renascença e ao vivo na Praça do Rossio, em Lisboa.